Publicado em: 02/11/2009

Fiz o programa da Talento e Profissão em 2001, quando a empresa surgia. Eu ainda estava cursando o 2ª ano do Ensino Médio e achava que tinha certeza do que queria: Turismo, Letras-Inglês, Psicologia...
Foi só Lá que pude perceber que o que eu realmente queria era Comunicação Social. Porém ainda não tinha certeza quanto a habilitação a seguir. Foi quando também eles me deram a opção de cursar uma Faculdade que me daria a oportunidade de só escolher a habilitação a partir do 5º período e me apresentaram todas essas habilitações. Foi então que entrei para a FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) no curso de Comunicação Social (básico) e lá tive várias opções de escolha: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas, que foi a que cursei.

Durante o período da faculdade, fiz um trabalho de Coaching na Talento que me ajudou a definir meus objetivos profissionais e a desenvolver meu perfil de acordo com as exigências do mercado. Eles me recomendaram alguns cursos, congressos, me auxiliarm na elaboração do meu currículo e me prepararam para enfrentar os processos seletivos. Depois de formada, me ajudaram a escolher o MBA que estou fazendo. Hoje estou trabalhando numa das maiores empresas da minha área, fazendo o que gosto e ocupado um cago de gerência.

Obrigado a Todos da Talento & Profissão,

Patrícia Nóbrega, 26 anos, Relações Públicas.

Turmas
Data
 
 

       
Voltar para a Página Inicial Voltar para a Página Inicial